quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia de receber presentes

Hoje foi o dia de receber presentes.
Quase assustei o carteiro com a minha alegria ao ver duas caixas com meu nome.
Uma delas veio da amiga Divânia, que me enviou um lindo quadrinho de bastidor, com maça (adooorooo maçãs, vocês sabem!)
Uma pano bordado cheio de carinho, que já esta na parede, uma ursinha, alfineteiro de xícara, lápis de flor (que minha filha amou), coasters de coelhos para o ano todo.... e tecidos.... muitos tecidos tingidos.
Divânia tinge tecidos artesanalmente, e eu recebi um arcoiris de fat quarter maravilhoso.
São muitas coisinhas, vejam as fotos, e saberão da minha alegria!











Como se não bastasse, alem dos presentes de Divânia, recebo também uma caixinha com mais presentes da Maria do blog, Pano de Detalhes.
Olha só quanta coisinha fofa:



Porta lenços delicadíssimos, rendas, sianinhas, viés, linhas de bordar, botões, alfineteiros...

 Uma baleia fooooofaaaaaa...

 Uma renda feita pelas mão de Maria... MA-RA-VI-LHO-SA....  bem piquitita e  mimosa...
e mais este alfineteiro de tampinha, todo trabalhado, que fiquei muito interessada em aprender a fazer... quem souber me ensina!!!

Dia de receber presentes!  que delicia de dia!


7 comentários:

Gezinha® disse...

Muito bom receber mimos...
Tudo lindo parabèns!
Abracos
Gezinha

Helena Silva disse...

Amo tudo por aqui!!
Beijos
Lena

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Bastante presentinhos bacanas... é uma delícia quando chega caixinhas pelo Correios!

Patrícia disse...

Que delícia!!!
bjs

Cristina disse...

Maravilhoso!! Você mecere. É muito carinhosa. Parabéns!
Cristina.

Pano de Detalhes disse...

Oi menina,

Que bom que você gostou dos mimos que enviei...
Vou postar um PAP do agulheiro e você verá que é muito fácil.
Aproveito para comentar que te enviei o Projeto da bolsa que você queria.

Beijo

Elisabete disse...

Seus trabalhos são magnificos! Feitos com muito carinho e bom gosto!
Um beijinho,
Elisabete