domingo, 8 de agosto de 2010

Necessaires

Necessaires fofas para levar cosméticos, maquiagem, para organizar melhor nossas coisas.  Para levar aonde precisar.
Graaandeeesssss.... cabe tudo! .
Fiz três:  a Tulipa, a Maçã e a Joaninha, com detalhes lindos no ziper . Quiltadas e bordadas.
Gostou?
Quer saber mais?

Cada uma delas custa R$30,00
Clique na foto para ver maior.


 
Tulipa - INDISPONÍVEL


                                                              Maçã


                                                          Joaninha - INDISPONÍVEL

Deixe seu comentário!

8 comentários:

Dani disse...

Oii..vim te avisar que tem selinho de comemoração no meu blog pra vc... Obrigada por fazer parte do meu cantinho!
bjinhosss

Anônimo disse...

Oi Carla meus parabéns tudo muito lindo!!!!!!!!!!!
Nina

Karina. disse...

Um luxo!

Rosangela Schutz disse...

Olá Carla
Muito lindas. Vou querer uma.
Beijos
Rosangela

Retalho de Lua disse...

Meninas! Obrigada!

Adoro a visita de vocês!

Anônimo disse...

Que luxo!!!!
A da Joaninha arrasou!!!
Heidi

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Gostei das três, mas essa de joaninha tá um cute!

Cissa Bezerra disse...

Oi,

É a minha primeira visita no seu blog e estou amando tudo que vi por aqui mas, concordo com a Vanessa, esta joaninha está demais.
Se quiser conhecer meu cantinho, apareça.

Bj
frescurasefofuras.blogspot.com