segunda-feira, 28 de junho de 2010

Passeio

Decidimos passear neste final de semana, uma passeio curto, só para "arejar as ideias"

Curitiba foi o lugar escolhido.   

Eu não poderia deixar de visitar a feirinha do Largo, linda como sempre, e cada vez maior!  Artesanato de muita qualidade, e pessoas muito simpáticas.

Este senhor produzia música de forma inusitada e muito agradável.


Esta última foto foi tirada no centro de Curitiba a meia noite, noite de lua cheia!  Mas .. que árvore é essa?  você sabe?
me conte...

5 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Que bacana... passear é sempre muito bom!
Te esperamos domingo aqui viu!
Beijocas

Cutie disse...

Amei seu blog e as coisas que você faz! Gostaria de pegar umas fotos das suas coisas e colocá-las no meu blog (colocarei creditos do seu blog claro) se voce permitisse!

http://borboletadealgodao.blogspot.com/

Gabianchini disse...

oi estou retribuindo a sua visitinha...amo curitiba, minha cidade natal!!!!!paixao minha...:)
lindo teu blog
bjos
gaby

Véia da Teia disse...

eu e meu véio, também fazemos isso no find, escolhemos um lugar e rodamos por ai!

Vamos juntar nos juntar na estrada qqdia!

artesanii disse...

Lindos trabalhos parabéns...muito capricho e talento! adorei...vou vir sempre por aki! já virei seguidora
estou entrando nesse mundo dos blogs agora, e estou encantada como fui recebida e quanto a gente aprende trocando conhecimento.
bjinhus

artesanii.blogspot.com