quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sem fotos....

Gosto de fotografar todas as peças que faço, mas nem sempre consigo.
Destas práticas toalhas de cabelo, fiz várias, mas vão voando para suas donas e esqueço de fotografar.
Tinha uma pilha linda aqui no atelier, rosas, verdes, azuis, amarelas, roxas, laranjas.... e nada de foto! :(

Com estas necessaires, tem acontecido algo semelhante... entrego, envio e esqueço das fotos...


Este kit sim, foi devidamente fotografado, mas tive que fazer a foto num dia de chuva, pois este kit ficou disponível somente dois dias! rsrs

Pensando bem, poderia ficar até feliz sem as fotos, sinal de boas vendas no comecinho do ano!

4 comentários:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Através do Flickr vim xeretar seus post... valeu a pena, peças lindas

tambem não fotografo tdim...

sinto ate saudades das peças q faço
kkkkkkkkkk

.... bjs

Sara disse...

Carlinha, que lindo o seu trabalho! Adorei. E essa última foto me fez imaginar um belo final de semana em um spa! Hahah. Linda paisagem garota! E combinou muito bem com os belos tons de seu trabalho.

Bjs e sucesso para nós!

Sara

emedoido disse...

KKKKK
Essa coisa de esquecer de fotografar os trabalhinhos é rotina por aqui, rs

Mas depois dá até um friozinho na barrinha...
E lá vou eu me prometer NUNCA MAIS esquecer... Só que rapidinho percebo que esqueci de novo!
Rs

Mas é sinal que as peças estão agradando, não é mesmo?
Beijos
MariBR

Unknown disse...

Acredita que sou assim também, esqueço de fotografar minhas peças. Depois fico ligando pra cliente (só se for também minha amiga) fotografar e enviar por e-mail. Maior mico.