quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bazar no quintal

Uma das coisas boas de organizar um Bazar, é a possibilidade de reunir-nos mais com nossas amigas. E com esta disculpa tivemos mais uma "mini" reunião entre crafters para discutir detelhes.
As mães conversam e as crianças brincam, no quintal, é claro!




E o Bazar começou! Aqui mostro um pouquinho da noite de abertura do nosso "Bazar no Quintal"







Quer ver mais?
Vem então! O Bazar vai ficar no quintal quinta, sexta e sábado das 14:00 as 22:00 e domingo das 14:00 as 19:00!
Te espero aqui!

4 comentários:

BananaCraft disse...

Ah, como eu queria morar aí perto, Carla :)

Anônimo disse...

Como diria um amigo... "Que Tudo!!!"
Carla ... não preciso nem assinar meu comentário, né? bjs e até mais tarde!

Karina. disse...

Conto os minutos para chegar o final de semana e visitar o bazar.

Acho que será um sucesso.

Beijos

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Bia Cardeal disse...

Que legal esta idéia!! Teu blog é uma graça! Vi tua postagem no meu blog e vim aqui espiar o teu! Falas de fazer aulas comigo em 2010, então, acho que vai dar certo, pq é bem possível que eu vá dar aulas em Blumenau pelo menos um dia na semana. Estou resolvendo isto, depois te falo. Anote meu e-mail:
mariaretalho@hotmail.com

qualquer coisa entre em contato. Bjs!