terça-feira, 15 de julho de 2008

Não deu certo!


Que bolo ruim!!!
Não deu certo! meio chiclete, meio cru...uma cor estranha.
Bolo de cenoura, receita não sei da onde, e não quero me lembrar de quem!
(Na verdade tenho que colocar a culpa em alguém)
Meu filho mais velho -4 anos- falou: "Mãe, este bolo não está horrível, está muito horrível"
Enquanto o bolo assava, lembrei-me que bolo de cenoura pede cobertura de chocolate, e muito contente fui preparar... pois é... queimou.
Terminamos esta tarde com um bolo incomível e meus filhos e eu dançando enquanto sacudimos panos de louça para tirar a fumaça da cozinha...

Por favor queridas amigas, peço encarecidamente receitas de bolo de cenoura.
Meus filhos agradecem!
Carinhos a todos!

7 comentários:

Coração de Feltro disse...

Oi Carlinha
Tudo bem por ai? E a craiançada tb? Espero k sim.
Eu tenho 1 receita de bolo de cenoura k passo para ti com mt gosto. Vá dizendo para as crianças k não fiquem tristes pois logo a titia miká vai mandar a receita, tá? Depois te envio 1 mail. E o novo rebento,como está?
Bejitos do Coração
Miká.

Eva Lima disse...

Já vou procurar, tenho duas receiras, uma de torta de cenoura e outra de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Envia-me o teu e-mail para eva.lima@netvisao.pt

Anônimo disse...

Olá...
estava procurando coisas interessantes e bonitas e encontrei seu site...
ameiii a bolsa patch e o enfeite de porta, gostaria de saber se vc faz os dois ainda e qto custaria...
parabens, seu trabalho é lindo!!

bjs
meu email é daniele.danna@webb.com.br

daniele - sp

Laranjinha disse...

Carlinha,
este é o bolo de cenoura que costumo fazer:
http://cincoquartosdelaranja.blogspot.com/2006/04/bolo-de-cenoura.html

beijinhos,

Unknown disse...

oi eu tenho uma receita bem fácil e sempre dá certo:
Bater no liquidificador
3 cenouras médias
3/4 xicara de óleo
3 ovos
2 xicaras de açucar.
depois de batido coloque em uma tigela ou batedeira e acrescente 2 xicaras de trigo e 1 coher de fermento em pó.misture bem. Asse em assadeira untada e enfarinhada.
para a cobertura:
1/2 xicara de leite
4 colheres de chocolate em pó
1 colher de margarina
1 xicara de açúcar
ferva ate o ponto desejado e coloque sobre o bolo.

espero que goste
dúvidas?
e-mail
josimar9@yahoo.com.br

bjos

Carla disse...

Adorei seu blog.
Bolo de cenoura 100% certo aqui:
http://minhasartesemanhas.blogspot.com/2008/06/hoje-fiz-um-bolo-de-cenoura.html
É meu blog, pode ir sem medo.
Beijinhos.
Carla.

Cristiane Oliveira disse...

Esse eu agaranto!!!! Meu filho de 7 anos ama e me pede toda hora.
2 cenouras grandes,1 x de óleo,3 ovos, 2 e 1/2 x de açúcar, 2 x de farinha de trigo e 1 col de sopa de fermento( bate tudo no liquidificador menos a farinha q vc coloca por último,assa em forma retangular,ele fica bem fofinho)
Ainda quente faça uma mistura com 4 col açúcar, 2 de chocolate, 2 de margarina e 3 de água fria e passe no bolo quente.
Faça um mingal com 1 x açúcar, 2 x de leite, 3 col de chocolate , 1 col de maizena e 1 col de margarina.
Depois me conta.