segunda-feira, 28 de abril de 2008

Está pronto!


Mas o nome certo é fluffy ou puff?
A 5 meses descobri numa foto da net esta técnica, e decidí fazer, então pedi a todas as meninas que fizeram dicas, indicações de como fazer, por onde começar... e nenhuma quis ensinar.. :( mas o importante é não desistir, e a um mês atrás achei o tutorial neste site www.atelievirtualbrasil.com.br/patchstop/puff.htm
Agora Gabriel -meu filho- terá um protetor lindo e fofo para o carrinho. Aproveitem vocês também!
Qualquer dúvida é só perguntar!

Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Falta eu ai...Mas que o o anjo Gabriel traga muita luz...e um pouco mais de alegria não muita senão isso vai virar um circo bjãoooo eu te adoro vcs FAMILIA RODRIGUES/Sander

Anônimo disse...

Lindo o seu puff, adorei, quando eu me animar, vou querer sim aprender. Beijos e que papai do céu te dê um bom parto.
Deus abençoe você e sua família.
Cristina Melo.

Anônimo disse...

Meu Deus, mas k lindo!...

Kem me dera ter jeito com a costura e conseguir fazer algo assim tão bonito...

Beijinhos!

Beti Copetti disse...

Que legal! Sempre quis saber como se fazia esta técnica! Muito bom!
Teu principezinho vai ficar muito fofo aí em cima!!!

Lia disse...

Carlinha

Fiz um puff como esse para o meu bebê também ! É lindo, mas dá um trabalhão, não é?!
Fiz com tecidinhos verdes. Já tirei as fotos e pretendo colocar no blog essa semana. Dá uma olhadinha lá!
Parabéns pelo Gabriel, ele é muito fofo.

bjs
Lia

Unknown disse...

Olá, meu nome é Roberta e gostaria muito de aprender a fazer este puff pra minha filhinha que esta chegando mês que vem.
Vi o site que vc colocou para ensinar, mas não entendi como o seu fica arrendondado, pois no site que ensina, fica quadrado e baixo.
Meu email é betadp@gmail.com.
Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Carlinha...
Obrigada pela dica, consegui fazer um, mas estou com dificuldade para fazer a costura do arremate. Vc faz à mão ou à máquina? Não consigo levar o pé da máquina tão perto das bolinhas... e uma costura mais longe fica mal acabado. Pleaaaase help me!
Obrigada
Bj

Retalho de Lua disse...

Vone, eu acho que vc quer saber como fiz o acabamento... esse na vlta toda... fiz todo a máquina, é uma tira de tecido que costurei feito viés.
Talvez eu não tenha entendido a pergunta, se não for isso, me manda um e-mail que eu te respondo com muito gosto.

Beijinhos

Atelier Sonhos de Pano disse...

Seus trabalhos são perfeitos, parabens, bjus