terça-feira, 9 de outubro de 2007

Fim de semana cheio....

Cheio de diversão, brincadeiras, alegria e amigos.
Sexta feira fomos ao Teatro, assistimos "Filme Noir" uma peça de formas animadas, bonecos... meus filhos gostaram muito, e os comentários deles foram muito engraçados!
Sábado visita a casa da vovó, e a noite fomos a uma chácara de amigos com mais amigos, com direito a alimentar vacas, bodes, javalis, patos, galinhas, colher temperos da horta, corridas intermináveis, rapel, lareira acesa e tudo mais que um lugar mágico como esse oferece.


Amigos são alguns dos tesouros da nossa vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia, tá um control C control V aqui, toda vez que tento comentar..
ahahha
Agora vamos no anônimo!

Bom, o fim de semana foi muito bom!
Passar com pai, mãe, e Lilo (quase um milagre), com o meu namorado bonitão e o da camila também, já que tenho que didvidir com ela né, mas eu deixo, e com a tia, e o tio e as crianças. Estar perto de quem gosta da gente.
E ainda fazer rapel: como a mãe disse, tu não me disse que não ia fazer? aí eu comentei: depois de ver o pai, CAGÃO, fazendo, ia ser feio eu não fazer e decepcionar o tio pierre? eu queria é que ELE me acompanhasse e não o tio Vladi, por isso, aí fiquei por último! hahahha
beijos Tia, as caixinhas estão lindas..
e que chegue o feriado!

Amo vocês.